Sexta-feira, 23 de Maio de 2025

Shakira ganha espaço em mural de homenagem aos cornos

2023-01-25 às 15:16
Foto: Reprodução/Twitter

A popstar Shakira recebeu uma homenagem da Associação de Cornos de Soledad (Asocasol) em seu país natal, a Colômbia. A “honraria” vem em um momento conturbado da cantora, que acabou de se separar do jogador espanhol Gerard Piqué após 12 anos de matrimônio.

Shakira descobriu várias traições de seu ex-marido e elas foram apresentadas nas letras de BZRP Music Sessions 53, uma parceria dela com Bizarrap, que é o single mais ouvido no mundo neste momento.

De acordo com uma reportagem do jornal espanhol El Tiempo, a Asocasol resolveu homenagear Shakira, incluindo seu nome na “parede dos cornos”, um mural constituído pela associação que conta com os nomes de 246 pessoas, incluindo dados de familiares, artistas e políticos.

“Um integrante do grupo montou um desenho da Shakira com uma frase da letra. É um trabalho bem montado para inaugurar no dia 22 de janeiro. Piqué também vai. Aquele casal foi prejudicado, segundo ela, pela monotonia”, disse Wilson San Martin, presidente da Asocasol em entrevista ao El Tiempo.

Sobre a associação, San Martin explica que a entidade nasceu para auxiliar as pessoas que passaram por esse tipo de constrangimento: “Tem homens que não superam isso, isso os embaraça. O chifre não é ruim, o ruim é a mamadeira do galo. Antes isso era delicado, mas já faz um tempo que a coisa foi tomada como folclore e serviu de suporte. No grupo, temos o padre Jacinto Osorio, o “Reverendo Corno”, que pega os cornos e os orienta para que não tomem uma decisão fatal”, explicou.

do Terra