Quarta-feira, 30 de Abril de 2025

Taróloga prevê prisão de Bolsonaro e faz alerta para a prefeita Elizabeth

2025-04-30 às 11:59
Edu Vaz/ D’Ponta News

O programa Manhã Total, da Rádio Lagoa Dourada (98.5 FM), desta quarta-feira (30), recebeu a taróloga Flávia Fernandes, que fez previsões sobre figuras públicas brasileiras e internacionais. Sem papas na língua, Flávia falou sobre o destino do ex-presidente Jair Bolsonaro, da cantora Preta Gil, da prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, e até sobre quem pode ser o novo Papa.

Segundo a taróloga, o futuro de Bolsonaro é conturbado. Internado em um hospital, ele não teria mais espaço na política. “De jeito nenhum, ele vai ficar onde está. Ele já está morto, politicamente falando, não tem mais jeito”, disse Flávia, com firmeza. A previsão se estende também ao filho do ex-presidente. “Muito menos o filho dele, o filho dele não vai ter sucesso nenhum”, completou.

A questão mais alarmante, no entanto, foi sobre a saúde do ex-presidente. “Saúde péssima, não está sendo divulgado, mas o Bolsonaro tem câncer intestinal. Depois mais o Brasil todo vai saber, mas ele tem no máximo um ano”, revelou. E foi ainda mais longe. “Como ele vai ser preso, talvez lá por dezembro ou janeiro, ele não vai existir dentro da cadeia. Ou ele se suicida ou vão dar alguma coisinha pra ele, talvez um veneno”, afirma.

Seleção brasileira
Flávia também comentou sobre o futebol brasileiro e a possibilidade de o país conquistar o tão sonhado hexa. Para ela, isso ainda está distante. “Tem que mudar muita coisa ali. Tem que ter um bom treinador e contratar um psicólogo para trabalhar a mente daquele povo”.

Sobre o novo Papa
Outro tema tratado foi o futuro do Vaticano. Sobre quem será o novo Papa, a taróloga afirmou. “Eu vejo um italiano ou aquele da Guiné, ele é filho de Ogum”, pontuou.

Prefeita Elizabeth Schmidt
Já em relação à prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, Flávia trouxe um tom mais positivo. “Ela está com uma gestão melhor que a passada. Isso é porque ela levou muita cacetada na gestão passada e ela já peneirou os falsos”, analisou.

A mudança de postura e equipe também foi destaque. “Agora ela está mais segura, ela trocou a equipe dela e colocou quem entende da parada. Ela está bem melhor, está cuidando da saúde e está em uma boa”, disse.

Mas deixou um alerta para a gestora. “Ela precisa cuidar da coluna, eu vejo ela com problema na coluna. Tem que fazer alongamento e ir no quiropraxista, senão vai ficar com a parte locomotora afetada”, afirmou.

Cantora Preta Gil
A cantora Preta Gil também foi mencionada, e a previsão foi igualmente preocupante. “Ela está muito doente e tenho a sensação que ela tem um ano e meio de vida. Não vejo vida longa para ela de jeito nenhum”, afirmou Flávia.

Acompanhe a entrevista completa