Sábado, 13 de Julho de 2024

Vidente prevê manifestação de extraterrestres em cidade do Paraná

2023-04-25 às 16:02
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista ao GMC Online, parceiro do TNOnline, a “vidente das estrelas” Chaline Grazik fez algumas previsões para o estado do Paraná. Entre elas, uma manifestação de seres de outro planeta em uma cidade do estado que começa com a letra “B”.

Natural de Erechim (RS), a vidente, de 28 anos, ganhou notoriedade por causa da previsão que fez sobre o acidente da cantora Marília Mendonça e, desde então, tem se destacado por suas previsões polêmicas envolvendo questões importantes e pessoas famosas. Ela também fez previsão do dia e horário da morte da Rainha Elizabeth.

Ela conta que o “espiritual” revela que seres de outro planeta, os extraterrestres, vão dar sinal de vida em uma cidade com a letra ‘B’ no Paraná. “Isso vai se tornar notícia em todo o mundo. Então, aguarde porque isso vai ser bombástico”, garantiu.

O Paraná tem 19 cidades com a letra “B” na inicial do nome, onde o fenômeno previsto pela vidente poderá ocorrer. Em qual delas será? Confira as opções:

Balsa Nova
Bandeirantes
Barbosa Ferraz
Barra do Jacaré
Barracão
Bela Vista da Caroba
Bela Vista do Paraíso
Bituruna
Boa Esperança
Boa Esperança do Iguaçu
Boa Ventura de São Roque
Boa Vista da Aparecida
Bocaiúva do Sul
Bom Jesus do Sul
Bom Sucesso
Bom Sucesso do Sul
Borrazópolis
Braganey
Brasilândia do Sul

As previsões envolvendo extraterrestres no Paraná já haviam sido citadas por Chaline em conversa com o GMC Online. Na ocasião, a vidente comentou que apesar de ser natural de Erechim, no Rio Grande do Sul, tem uma ligação muito grande com o Paraná.

leia a matéria completa no TNOnline