Na última sexta-feira (13), um cliente de um bar de Curitiba foi vítima de uma explosão de coxinha. O fato se deu enquanto ele dava a primeira mordida no lanche, que em seguida explodiu, atingido seu rosto.
É possível ver no vídeo que após a explosão a massa voou para diversas direções. Ao g1, o dono do bar, Christian de Souza Amaral, afirmou que pedaços do salgado ficam pelo balcão, pia e até no teto.
O dono do bar afirmou ao g1 que a coxinha foi feita como de costume. Ele não sabe explicar o motivo da explisão.
“A gente já tinha fritado a coxinha e colocamos na estufa. Esse rapaz já estava por ali, era cliente e chegou e falou: ‘bonita a coxinha, né?’ E pediu uma. Ela estava quentinha ainda, tinha saído da fritura, ficou uns cinco minutos mais ou menos ali na estufa e entregamos pra ele”, disse o proprietário.
Os funcionários do estabelecimento prestaram socorro ao cliente e o instruíram a procurar ajuda médica. Ainda de acordo com o proprietário do estabelecimento, o cliente voltou no dia seguinte para mostrar que estava bem, apenas com queimaduras superficiais.
Confira no vídeo abaixo o momento da explosão:
Um homem sofreu queimaduras leves ao morder uma coxinha em um restaurante no Bairro Alto, em Curitiba, na sexta-feira (13/12). O salgado, que estava na estufa, explodiu ao ser mordido, e o recheio quente atingiu o rosto do cliente. pic.twitter.com/d9FJ50XtPF
— Band Bahia (@bandba) December 18, 2024
Informações: g1