Um vídeo mostrando um salgado infestado de larvas vivas tem circulado pelas redes sociais e chamado a atenção dos paranaenses. De acordo com o site CGN, a comida teria sido comprada na cantina terceirizada de uma universidade de Cascavel na sexta-feira (03). O estabelecimento confirmou o fato e reforçou que a responsabilidade é dos fornecedores.
“Nós somos uma cantina terceirizada dentro da faculdade. E o caso de ontem foi um salgado assado. Esses salgados são entregues para nós todos os dias por dois fornecedores sendo que já vêm prontos. E infelizmente ocorreu esse fato, pois eles são salgados fechados e estavam prontos para serem servidos”, disse o proprietário ao CGN.
Através do Instagram a cantina da instituição de ensino divulgou uma nota em que se desculpa pelo ocorrido: “Olá, somos da cantina. E viemos pedir desculpas pelo ocorrido. Nossos salgados são terceirizados. Fazemos o pedido diariamente. Os salgados são repostos todos os dias. É inadmissível o que ocorreu, lamentamos muito. Esses salgados chegam para gente todos os dias as 7h hs e as 16h30. Então ele já chegou estragado. Enviamos as fotos para o nosso fornecedor”.
Confira abaixo o vídeo divulgado pelo CGN: