Sábado, 20 de Abril de 2024

Vídeo: Mulher gera confusão em restaurante ao argumentar com atendente que uma dúzia é igual a 50; assista

2021-03-10 às 13:56

Uma mulher teve um vídeo viralizado recentemente no TikTok, após uma situação que para muitos pode ser considerada inusitada. Ela estava em uma rede do restaurante Dunkin’ Donuts e havia acabado de comprar uma dúzia de rosquinhas.

Sobre o ponto citado anteriormente, tudo estaria tranquilamente bem se não fosse um pequeno detalhe: a mulher acreditava que uma dúzia (12) é igual a 50, ou seja, ela esperava receber 50 unidades de donuts.

Você pode achar que se trata de uma brincadeira, mas a insistência da mulher demonstra o quanto ela de fato acreditava nesta informação.

Mesmo após ser orientada pelos atendentes, a mulher, que não teve a identidade revelada, insiste na informação e segue gritando: “Eu preciso de mais. Cinquenta. Cinco, zero”. Ela ainda diz: “Isso é o que uma dúzia é. Não 12”.

Não foram revelados detalhes sobre o que aconteceu em seguida e se a cliente desistiu de insistir que uma dúzia é igual a 50.

Assista abaixo à gravação que viralizou e já conta com mais de 200 mil visualizações.

@princess__nattHelp me Stop Karen 2021 #publicfreakouts #karen #entitled #rude #viral #fyp #foryoupage #mathishard #dozen #dunkindonuts @dunkin

♬ original sound – Natalie Michael

do Metro