Um incêndio consumiu uma residência e deixou duas vítimas fatais em Campo do Tenente, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A situação que vitimou uma mulher de 33 anos e sua filha de apenas seis anos de idade aconteceu nesta quinta-feira (27). Testemunhas alegam que o incêndio foi proposital, pois a própria mulher teria ateado fogo com o intuito de ocasionar a morte dela e de sua filha, expôs o Portal Banda B.
Ainda conforme o portal, moradores relataram que a convivência da família não era pacífica e que a mulher ateou fogo na casa após uma discussão com o marido. “Ela teve uma discussão com o marido, pegou as duas filhas e falou que iria morrer para não incomodar mais ele, e ia matar as duas filhas. Mas ele não acreditou”, disse uma amiga da família que preferiu não se identificar.
Após a filha mais velha do casal, de 10 anos, se recusar a ir com a mãe em um posto de combustíveis, a mulher foi com a filha mais nova e lá comprou o combustível. “Ela passou no posto, comprou gasolina, e mandou a filha pequena, porque a grande não quis ir junto, escolher o que ela quisesse no posto. Chegou em casa, ela espalhou a gasolina pela casa e na caminhonete e ateou fogo”, contou a mulher, de acordo com informações do Portal.
O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas as duas não resistiram.