A Prefeitura de Curitiba lançou, nesta sexta-feira (16/5), a Operação Inverno 2025, para proteger a população em situação de rua durante os meses mais frios do ano. O lançamento ocorreu na sede da Fundação de Ação Social (FAS), onde o prefeito Eduardo Pimentel e a primeira-dama Paula Mocellin foram recebidos pelo presidente do órgão, Renan de Oliveira Rodrigues.
A Operação Inverno vai até 22 de setembro, podendo ser estendida caso as baixas temperaturas persistam. Serão ofertadas 1.640 vagas de acolhimento em 33 unidades, com possibilidade de ampliação conforme a demanda e abertura de abrigos emergenciais.
“’Doe um agasalho e deixe um coração quentinho’, esse é o tema da campanha do agasalho 2025, a qual assumi com muito orgulho a missão de ser madrinha neste ano!”, disse Mocellin.
Se você quer colaborar com um ponto de arrecadação, acesse o e-mail [email protected], e para saber dos pontos de coleta acesse o site.
“Aproveitei essa oportunidade para lançar um desafio: Bater recorde de doação neste ano! Cada casaco, calça ou cobertor doado é um gesto de amor para quem mais precisa. Conto com vocês”, finalizou a primeira-dama.
Ver essa foto no Instagram