O Movimento “Unidos pelo Comércio de Ponta Grossa”, ao lado do Núcleo de Comércio da Associação Comercial de Ponta Grossa (ACIPG), Sindilojas, Associação de Lojistas Shopping Palladium e demais entidades que apoiam a mobilização dos comerciantes de Ponta Grossa, informa que mantém a manifestação programada para esta sexta-feira (26), a partir das 15 horas, no centro de Ponta Grossa.
O movimento se solidariza com todas as famílias atingidas pela pandemia da Covid, agradece a todos os profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus e informa que manteve a manifestação por entender que as medidas anunciadas pela prefeita Elizabeth Schmidt nesta sexta-feira ainda são insuficientes para a retomada das atividades econômicas de setores essenciais para nosso município. Temas importantíssimos como transporte público e o setor de bares e restaurantes, por exemplo, terão dificuldades mesmo com as novas medidas anunciadas pela prefeitura.
Há um ano o comércio de Ponta Grossa vem se dedicando com comprometimento para seguir todos os protocolos de segurança, com o objetivo de evitar o aumento de contaminação. Os lojistas defendem a ampla fiscalização e não medem esforços para que todas estas medidas continuem sendo respeitadas e assim toda a população não sofra ainda mais com os efeitos desta pandemia.
.
da Assessoria ACIPG