Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

ACIPG realiza live para incentivar o apoio a pequenos negócios neste domingo (05)

2020-04-04 às 17:39
Foto: Rafael Kondlatsch

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa está realizando uma série de lives nas redes sociais para orientar os empresários a respeito dos impactos do coronavírus. Elas são divididas em seis áreas: Tributária, Financeira, Trabalhista, na área de Saúde e Sanitária, de Estratégias Ativas Comerciais e de Comunicação e por fim, de Recuperação Emergencial.

Neste domingo, a live terá como tema “Impactos do Coronavírus, o que você pode fazer para apoiar o pequeno negócio?” e contará com a presença de Athos Sá, Tônia Mansani e Juliano Kobellache. Os interessados poderão acompanhar o bate papo no canal do youtube da Associação

De acordo com o diretor de Comunicação e Marketing da ACIPG, Athos Sá, o objetivo destas lives é deixar o empresariado bem informado quanto as novidades relacionadas a pandemia do Coronavirus e os respectivos impactos na sociedade e na economia. “A intenção é estabelecer um canal direto com os empresários, os municiando de informações pertinentes para que tomem decisões assertivas, diante das dificuldades ocasionadas pela epidemia que ocorre no país”, disse.