Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Agência do Trabalhador inicia 2022 com mais de 300 vagas de emprego

2021-12-29 às 17:54

 A Agência do Trabalhador inicia 2022 com mais de 300 vagas de emprego, juntamente com vagas de estágios ofertadas pelo CIEE Ponta Grossa. O atendimento inicia às 8 horas no dia 3 de janeiro. Os interessados em vagas de emprego ou estágios deverão comparecer na Agência do Trabalhador munidos de RG, CPF, currículo e declaração de matrícula do curso que está cursando.

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes, ao todo, serão ofertadas com 311 vagas de emprego. “Temos vagas oportunidades em diversos segmentos para desde acabador de mármore e granito, até terapeuta ocupacional e vendedor pracista, por exemplo. Ninguém tem desculpa de começar o ano desempregado”, disse Gomes.

Além de vagas de emprego, estágios também serão ofertados pela Agência do Trabalhador, juntamente com o CIEE. “Ofereceremos oportunidades desde estudantes do ensino médio, técnicos e de ensino superior em diversas áreas do conhecimento”, avisa o diretor que destaca que ao todo serão 54 vagas disponibilizadas.

Também na primeira segunda-feira do ano, o Departamento de Qualificação Profissional fará inscrições de cursos do Ponta Grossa Digital e auxiliará na confecção de currículos. Segundo o secretário José Loureiro Neto, com o intuito de garantir um atendimento de excelência e com um grande número de vagas de emprego, neste dia, outras agências de emprego de Ponta Grossa estarão presentes. “Queremos neste primeiro dia útil do ano oportunizar emprego para muitas pessoas de nossa cidade”, finaliza.

da Assessoria