Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Comércio de PG vai funcionar no feriado desta segunda-feira (26) das 13h às 19h

2021-07-26 às 09:17
Foto: Eduardo Vaz/D’Ponta News

Foi disponibilizada nesta quinta-feira, 22, o termo aditivo à convenção coletiva de trabalho que regulamenta o funcionamento do comércio, em Ponta Grossa, no feriado do dia 26 de julho, dia de Sant’Ana, padroeira do município. O documento foi assinado pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa, José Carlos Loureiro Neto, e também pelo presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de PG, Carlos Alberto Gomes Borges.

Segundo o termo, o comércio deve funcionar neste dia das 13h às 19h, respeitando os decretos estaduais e municipais. O termo estipula que o intervalo deve ser de pelo menos 15 minutos, e as horas trabalhadas devem ser remuneradas com adicional de 100% ou compensadas com dois dias de trabalho até 30 de agosto.

Já o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa também estará aberto no feriado de segunda-feira, 26 de julho, dia de Nossa Senhora Sant’Ana, padroeira da cidade. As lojas e os quiosques funcionarão das 14h às 20 horas, enquanto a Praça de Alimentação das 11h às 22 horas.

Leia o termo na íntegra.