Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Empresa paranaense se destaca no mercado com franquias em todo o Brasil

2021-10-07 às 07:11

A empresa ponta-grossense B-MAQ, que atua há 23 anos com locações de máquinas, equipamentos e ferramentas para construção civil nos Campos Gerais, deu um passo importante em sua trajetória: no dia 1º de setembro iniciou a venda de franquias e já está presente em vários estados do Brasil, com a marca Mestre da Obra – Locação de Equipamentos.

O empresário Marco Antônio de Borba destaca que a empresa já é um case de sucesso. “A procura pela franquia vem chamando atenção de empresários e novas lojas estão sendo abertas diariamente por todos os cantos do Brasil. Os franqueados do Mestre da Obra se dizem impressionados com o resultado obtido pela franquia”, afirma.

Marco ainda reforça que a B-MAQ está preparada para o momento e vem trabalhando neste projeto há mais de três anos. “Temos toda estrutura montada para atender nossos franqueados desde marketing até logística, como tem que ser. Nosso franqueado não fica na mão, estamos sempre ao lado dele”, finaliza Marco.

Para saber mais sobre a comercialização da franquia, basta entrar em contato com a 300 Franchising, no telefone: (47) 98824-2713.