O vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki, revela que se for comparar o período antes da pandemia com agora, o número de colaboradores da empresa é ainda maior.
A Lojas MM recebeu, nesta segunda-feira (31), na CDAM – Central de Distribuição e Administração Mercadomóveis, dez jovens aprendizes que foram integrados ao quadro de colaboradores da empresa na cidade de Ponta Grossa. O recrutamento é resultado de processo seletivo.
A contratação tem por objetivo inserir o aprendiz no mercado de trabalho e prepará-lo para o futuro. Para o vice-presidente comercial-vendas, Marcio Pauliki, isso também demonstra que a empresa entende a importância do equilíbrio da saúde física, mental e econômica.
“Nestes últimos meses, temos mais trabalhadores conosco do que no início da pandemia. Isso prova que realmente é importante trabalhar na gestão de pessoas, pois é através delas que podemos ter sucesso em nossa vida”, evidencia.
O Jovem Aprendiz, além de ser uma alternativa no enfrentamento do desemprego, principalmente devido ao atual cenário de pandemia, por muitas vezes também é a primeira chance profissional dos jovens. A aprendiz, Helen Daiana Cabral, 18 anos, comprova esse ideal. “No mundo várias pessoas estão perdendo o emprego e eu ganhei um, ainda mais na Lojas MM. Eu me senti muito confortável aqui, estou me realizando tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, destaca.
Para o jovem de 18 anos, Eduardo Matheus dos Santos, o sentimento de começar no primeiro emprego não é outro, senão o de felicidade. “Estou muito feliz de trabalhar na Lojas MM, que oferece um ambiente de trabalho excepcional e uma recepção muito boa dos colaboradores. E, em um momento de crise no país, receber uma oportunidade dessas é muito gratificante”, enfatiza.
Informações e imagens: das assessorias