Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Lojas MM lança campanha ‘Limpe seu nome’

2020-07-27 às 17:15

Pauliki afirma que, neste momento de crise devido à pandemia, poder oferecer esta oportunidade para as pessoas é também uma questão de empatia e responsabilidade social.

A Lojas MM lançou, na última semana, a campanha ‘Limpe seu Nome’. A iniciativa, que termina no dia 31 de julho, é uma oportunidade para os consumidores negativados pela varejista ficarem em dia com seus débitos, com o diferencial de pagarem apenas 5% do valor da dívida para terem seu nome limpo.

Segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o percentual de brasileiros inadimplentes chegou a 25,4% em junho deste ano, também acima das proporções de maio deste ano (25,1%) e de junho de 2019 (23,6%). O endividamento cresceu entre as famílias de renda mais baixa.

Marcio Pauliki, vice-presidente comercial/vendas, acredita que neste momento de dificuldades financeiras enfrentadas por grande parte das famílias, com demissões e redução da renda, é importante garantir o acesso ao crédito e ajudá-los a limpar o nome. “Queremos liberar o crédito para que o cliente volte a consumir e comprar o que precisa para o seu lar”, salienta.

“Hoje, a maioria das empresas, bancos e financeiras usam como uma das variáveis na hora de liberar crédito e até definir taxas, o score do cliente. Portanto, quanto mais tempo o consumidor levar para regularizar suas dívidas, mais dificuldades ele encontrará quando precisar de crédito”, esclarece a gerente de cobrança da Lojas MM, Flaviane de Freitas.

De acordo com a gerente, o ideal é que o consumidor mantenha suas contas sempre em dia, especialmente, para ter acesso a vários benefícios no mercado como um todo, seja para conseguir mais agilidade na concessão de crédito ou dispor de taxas mais acessíveis.

Para o vice-presidente, são campanhas como a ‘Limpe seu nome’ que contribuem para a retomada econômica, algo que com certeza fará a diferença no volume de vendas do comércio em geral. As condições são exclusivas para os clientes MM das cidades de Ponta Grossa e Joinville, que poderão ir até uma das filiais ou entrar em contato através dos canais de atendimento 0800 420 420 ou WhatsApp (41) 99591-5011.