Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Lojas MM prevê a criação de 200 vagas de emprego

2020-08-24 às 16:03

“Temos um projeto de expansão e melhoria de nossas lojas, então ainda em 2020, pretendemos gerar centenas de vagas de emprego”, revela Marcio Pauliki.

Com mais de 200 filiais em quatro estados brasileiros, a Lojas MM prevê a contratação de 200 profissionais nos próximos meses. Mesmo em meio à pandemia da Covid-19, a rede de varejo segue com seu plano de expansão, que inclui a abertura de novas filias e a reestruturação de algumas já existentes.

A empresa abrirá vagas em diferentes setores, mas ofertará oportunidades especialmente na área de vendas. “Temos um projeto de expansão e melhoria de nossas lojas, pois entendemos que não há conflito entre a saúde, a prevenção e a manutenção dos empregos, pois todas elas podem caminhar juntas”, evidencia o vice-presidente comercial/vendas, Marcio Pauliki. Ele enfatiza ainda que é possível sim cuidar das pessoas e, ao mesmo tempo, manter um equilíbrio financeiro.  

O avanço do coronavírus no país provocou um efeito direto nas empresas, entretanto, a Lojas MM sobressaiu-se neste cenário, conseguindo uma recuperação rápida, inclusive com a manutenção de empregos. Segundo Pauliki, se for comparar o período antes da pandemia com agora, o número de colaboradores é ainda maior.

“Sempre valorizamos quem trabalha com a gente, então além de preservamos centenas de empregos, muitos setores da MM estão tendo um rendimento ainda melhor. Fizemos isso para apoiá-los neste momento complicado para todos”, destaca o vice-presidente. 

Informações e imagens: das assessorias