Segunda-feira, 19 de Abril de 2021
foto: Clebert Gustavo

Marcio Pauliki busca geração de empregos para Ponta Grossa

12/08/2020 às 10:40

Em visita à Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná, o administrador Marcio Pauliki busca parceria para trazer empresas e indústrias japonesas para Ponta Grossa.

“O melhor projeto social que podemos oferecer para nossa sociedade é a geração de empregos”. É com essa premissa que, há vários anos, Marcio Pauliki tem pautado seu trabalho. Nesta terça-feira (10) não foi o diferente, o administrador esteve na Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná, em Curitiba, a fim de conhecer mais a atuação da instituição e firmar parcerias que possam trazer indústrias e empresas japonesas para Ponta Grossa. 

Há mais de 30 anos, a Câmara Brasil Japão contribui para o desenvolvimento do comércio e indústria do Paraná, promovendo a vinda de investimentos japoneses para o Estado, além de atuar também a nível diplomático e de cooperação. Pauliki ressalta que várias empresas e indústrias têm interesse em investir na região, então é preciso contribuir efetivamente e demonstrar o porquê elas podem ser instaladas no município. 

Segundo ele, Ponta Grossa é uma cidade com muito potencial, com amplo espaço territorial, além de uma localização privilegiada e estratégica, seja pela proximidade com a capital do Estado, ou em âmbito nacional e internacional, pois está entre os principais polos econômicos do Mercosul.

“Acredito que investimentos comerciais e industriais são fundamentais para fortalecer a economia do nosso município e também do nosso estado, além é claro de gerar milhares e milhares de empregos para os ponta-grossenses”, conclui Pauliki.   

Informações e imagens: Assessoria de imprensa