Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Ponta Grossa pode ficar sem decoração de Natal neste ano, adianta prefeito

2020-08-26 às 09:13

Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, revelou que a Prefeitura Municipal não pretende instalar luzes e outros adereços para decorar as praças e as vias públicas do município durante o período das festas de final de ano.

De acordo com Rangel, a Prefeitura não tem condições de arcar com os custos de iluminação e decoração da cidade para o Natal. “A gente quer fazer um Natal belíssimo, mas talvez a gente não tenha as luzes e decorações que todos os anos nós fizemos com muito amor e carinho”, lamenta. “Infelizmente, nesse ano não vai dar, por causa da questão econômica. Nós não temos como comprar luzes e decorações”, justifica.

Entretanto, o prefeito admite que gostaria de decorar a cidade para as festas de final de ano. “Eu queria muito, porque nós precisamos festejar a vida. O Natal é vida e renovação da esperança”, frisa. “Esse ano foi e continua sendo muito difícil para todos nós. Difícil para as famílias economicamente e para todos nós que não temos mais aquela vida que nós tínhamos no ano passado. Agora tudo é preocupação e nervosismo”, acrescenta.

Ele acredita que até o final do ano a pandemia de COVID-19 estará controlada no município. “A gente vai chegar no Natal, se Deus quiser, sem essa doença. Vamos chegar no final do ano felizes, vamos nos abraçar e celebrar o nascimento de Cristo com muito amor”, enfatiza.

As declarações foram dadas durante o ‘Programa Nilson de Oliveira, apresentado por Rangel na Rádio Mundi FM.

Imagens: Prefeitura de Ponta Grossa