Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Palladium Ponta Grossa terá drive thru na semana do Dia das Mães; veja lojas participantes

2020-05-06 às 09:30

Serviço funcionará de 05 a 10 de maio, no piso G2 do Shopping

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, pensando em facilitar a compra de presentes para o Dia das Mães, está oferecendo um novo serviço para os seus consumidores. De 05 a 10 de maio, os clientes poderão entrar em contato pelo whatsapp das lojas preferidas, escolher o presente, combinar a forma de pagamento e retirar a compra pelo drive thru. O serviço de entrega de mercadorias, através do carro, será gratuito e funcionará das 12h às 20 horas. 

O drive thru está implantado no piso G2 do mall e para utilizar o serviço o consumidor terá que retirar o cartão de acesso ao estacionamento diretamente na cancela e validar o mesmo no momento da saída no próprio drive thru.

De acordo com a gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, o serviço foi disponibilizado para ajudar os clientes que querem presentear as suas mães, mas ainda estão com receio de sair de suas casas. “É mais uma facilidade que estamos oferecendo para os consumidores que querem comprar os presentes nas lojas do Palladium, escolher as mercadorias no conforto de seus lares e se deslocar ao Shopping apenas para retirar a compra, na hora combinada com o lojista”, explica. 

Ao chegar no drive thru o consumidor receberá o que comprou sem sair do carro.

Lista de lojas participantes do serviço de drive thru

Anacapri         

Arezzo 

Avatim            

Bem Estar       

Bibi Calçados  

Bless    

Cavezzale        

CS Club            

Damyller

Dimy    

Doce vida        

Dubon Magazin          

Fatto a Mano

Flávia Finger Cases     

Flávia Finger Semi Joias         

Goldfinger      

Happy Modas 

Hering Kids     

Hering Store   

Hope   

Imaginarium   

Iplace  

Joalheria Gravina       

Jorge Bischoff 

Livrarias Curitiba        

Lojas Americanas       

Lumaê Pratas  

Lupo    

Malwee Kids   

Maria Dolores

Milon

Missbely         

Mr Cat 

O Boticário      

Padrão 

Pé Mais           

Ponto de Visão           

Pop Me           

Prize    

Quem Disse Berenice          

Rainha Center             

Samsung         

Santa Lolla

Sepha  

Studio Z Calçados       

Tim      

TNG     

Toni Toys for Baby      

Track&Field    

Usaflex            

B & C Balas     

Bobs    

Cacau show     

Chocolates Brasil Cacau        

Cia Express

Jimmys Juice   

Madero           

Subway           

Mr. Patatino   

Campanini Acessórios           

Chilli Beans     

Dark Presentes           

Etech   

Lucky Sunglasses        

Motorola        

Pandora          

Zed      

*A lista pode sofrer alterações

Palladium Ponta Grossa segue medidas de segurança

O Palladium Shopping Center em Ponta Grossa segue todas as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde, como o distanciamento de dois metros entre as mesas da Praça de Alimentação, com redução de 30% do número de cadeiras, aferição de temperatura corporal e quantidade de pessoas nos acessos ao empreendimento, estabelecimento de protocolo de monitoramento de clientes em relação aos sintomas da gripe, higienização constante das cancelas e nos equipamentos de entrada dos veículos, nos corrimãos, guarda-corpo e escadas rolantes e disponibilização de pontos de higienização de álcool em gel 70% em todo o empreendimento.

Além disso, o Shopping reforçou o sua comunicação visual interna, bem como sua campanha de conscientização com medidas como adesivagem no chão, indicando orientações sobre espaçamento no caso de eventuais filas e o uso restrito e controlado dos elevadores, confirmando que o local é seguro, higienizado, monitorado e oferece segurança aos clientes e lojistas.

Sobre o Palladium Ponta Grossa

Inaugurado em 2003, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, é considerado o principal centro de compras da região e um marco no varejo regional. Projetado no padrão de shoppings internacionais, o Palladium faz parte do Grupo Tacla. 

Depois de oito anos de funcionamento, em 2011, o empreendimento passou por uma expansão, ganhando mais de 27 mil m2. O Shopping conta com mais de 200 operações, entre um mix de lojas variado, Praça de Alimentação com fast foods e restaurantes, além de galeria de serviços nos pisos G1 e G2, quatro salas Multiplex de cinema e Centro de Convenções com 2 mil m². O horário de funcionamento do Shopping é de segunda a domingo, das 12h às 20 horas. Mais informações em http://www.palladiumpontagrossa.com.br.