Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Pesquisa aponta que profissionais de venda do Grupo MM tem rendimentos acima da média nacional

2022-08-22 às 15:51

Além dos benefícios previstos por lei, diversas empresas buscam proporcionar vantagens extras aos seus colaboradores com o objetivo de valorizar o trabalho e aumentar a produtividade. Nas redes de varejo, a prática habitual é incrementar o salário da equipe de vendas por meio de comissões. Na Lojas MM esse acréscimo no salário é através de metas de produtividade, que tem sido acima do que paga o mercado nacional do setor de móveis e eletros.

Segundo o levantamento feito pela IRG Pesquisas, os vendedores que trabalham nas mais de 200 lojas do grupo podem receber até 40% a mais sobre a base em suas comissões através do alcance de metas de excelência. “Nenhum resultado econômico é atingido se não houver resultado humano, as metas só são alcançadas quando há pessoas motivadas, bem remuneradas e capacitadas. Por isso, buscamos reconhecer os esforços dos nossos profissionais, através de vários benefícios e campanhas internas de produtividade ‘batizadas’ de Metas de Excelência”, ressalta o vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki.

Com mais de 2 mil colaboradores em seu quadro funcional, além das campanhas internas, a Lojas MM investe também na capacitação, desenvolvimento e no bem-estar de quem trabalha na rede, com destaque para o plano de carreira e aperfeiçoamento profissional. Os benefícios variam dos usuais ao investimento na formação acadêmica, pois a empresa possui parcerias com instituições de ensino que oferecem descontos atrativos para seus colaboradores.

São esses motivos que concederam à Lojas MM, por diversas vezes, o título de uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil’, reconhecida por institutos e entidades especializadas na área. Somente nos últimos 10 anos, a varejista detém mais de 40 prêmios nacionais.

A Lojas MM está com vagas disponíveis em várias cidades em que atua, se você quiser fazer parte desse time, saiba mais em: http://euqueroserumgigante.com.br

Assista ao vídeo e veja só o convite do vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki:

da assessoria