Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Economia

"Quem pariu Mateus que balance", diz Pauliki sobre vídeo em que Sandro discorda do aumento de IPTU

há 4 anos

Redação

Publicidade
"Quem pariu Mateus que balance", diz Pauliki sobre vídeo em que Sandro discorda do aumento de IPTU
Publicidade
O empresário e ex-deputado estadual Marcio Pauliki criticou na manhã desta terça-feira, 14, a fala do secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex (PSD), sobre o aumento de IPTU. A publicação foi feita na internet e repercutiu rapidamente nas redes sociais.
Durante o programa de rádio Nilson de Oliveira, da rádio Mundi FM desta terça-feira, 14, Sandro afirmou ser contra o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano, proposto pela prefeita Elizabeth Schmidt e aprovado, em primeira discussão, na sessão ordinária desta segunda-feira, 13, na Câmara (clique aqui e leia a reportagem).
Na publicação, Pauliki lembrou que Sandro apoiou a candidatura de Elizabeth e fez campanha para a atual prefeita em 2020. "(...) pior ainda é ver aqueles que só faltaram vender a mãe para eleger sua sucessora dizerem agora que discordam deste aumento. Típico que quem nunca assumiu seus BOs e na primeira tempestade abandonam o barco", refutou Pauliki.
Confira a publicação completa.
QUEM PARIU MATEUS QUE BALANCE.
Como sou a favor da alternância de poder e portanto oposição em vários aspectos do atual governo municipal que nada mais é do que a continuidade de seu antecessor, posso tranquilamente discordar do aumento de 50% do IPTU de Ponta Grossa neste momento de incertezas econômicas ,principalmente em relação aos mais humildes por conta de uma pandemia que ainda persiste… mas também sou contra a politicagem barata que certos opositores fazem pois eles sabem do tamanho da “naba” que a atual prefeita herdou.. mas pior ainda é ver aqueles que só faltaram vender a mãe para eleger sua sucessora dizerem agora que discordam deste aumento. Típico que quem nunca assumiu seus BO,s e na primeira tempestade abandonam o barco. Na verdade tem método!
Portanto quem pariu Mateus que balance.
Clique na imagem para assistir ao vídeo e a publicação completa ou acesse o player abaixo.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Painéis do InnovaCom destacam aplicação prática da IA nos negócios e na educação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia