Sexta-feira, 29 de Março de 2024

“Quem pariu Mateus que balance”, diz Pauliki sobre vídeo em que Sandro discorda do aumento de IPTU

2021-12-14 às 11:52
O empresário e ex-deputado estadual Marcio Pauliki criticou na manhã desta terça-feira, 14, a fala do secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex (PSD), sobre o aumento de IPTU. A publicação foi feita na internet e repercutiu rapidamente nas redes sociais.
Durante o programa de rádio Nilson de Oliveira, da rádio Mundi FM desta terça-feira, 14, Sandro afirmou ser contra o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano, proposto pela prefeita Elizabeth Schmidt e aprovado, em primeira discussão, na sessão ordinária desta segunda-feira, 13, na Câmara (clique aqui e leia a reportagem).
Na publicação, Pauliki lembrou que Sandro apoiou a candidatura de Elizabeth e fez campanha para a atual prefeita em 2020. “(…) pior ainda é ver aqueles que só faltaram vender a mãe para eleger sua sucessora dizerem agora que discordam deste aumento. Típico que quem nunca assumiu seus BOs e na primeira tempestade abandonam o barco”, refutou Pauliki.
Confira a publicação completa.
QUEM PARIU MATEUS QUE BALANCE.
Como sou a favor da alternância de poder e portanto oposição em vários aspectos do atual governo municipal que nada mais é do que a continuidade de seu antecessor, posso tranquilamente discordar do aumento de 50% do IPTU de Ponta Grossa neste momento de incertezas econômicas ,principalmente em relação aos mais humildes por conta de uma pandemia que ainda persiste… mas também sou contra a politicagem barata que certos opositores fazem pois eles sabem do tamanho da “naba” que a atual prefeita herdou.. mas pior ainda é ver aqueles que só faltaram vender a mãe para eleger sua sucessora dizerem agora que discordam deste aumento. Típico que quem nunca assumiu seus BO,s e na primeira tempestade abandonam o barco. Na verdade tem método!
Portanto quem pariu Mateus que balance.
Clique na imagem para assistir ao vídeo e a publicação completa ou acesse o player abaixo.