Terça-feira, 19 de Março de 2024

Shopping Palladium realiza “a maior Black Friday do mundo real”

Além das tradicionais promoções, esta edição vem com uma novidade, a Assessoria Online, que integrará todos os lojistas com o objetivo de facilitar a jornada de compra do cliente
2020-11-26 às 16:25

Mais de 100 lojas do Shopping Palladium Ponta Grossa estão preparadas com promoções e descontos especiais para receber os consumidores, nos próximos dias, para a edição 2020 da Black Friday, data que já vem sendo considerada uma das mais importantes para o varejo brasileiro.

A promoção chamada “A Maior Black Friday do Mundo Real” será realizada os dias 27, 28 e 29 de novembro, reunindo o mix de lojas com ações e promoções especiais em vestuário, calçados, brinquedos, maquiagens, acessórios, jóias, itens de tecnologia, para casa e escritório. “Neste ano, nossa estratégia para Black Friday aliou oportunidades de compras imperdíveis com segurança, considerando o momento que vivemos. Por isso, serão três dias de descontos. Assim, os clientes terão ainda mais tempo para aproveitar nossas condições especiais, que incluem descontos decrescentes, combos exclusivos e outros diversos benefícios”, diz Maura Muller, gerente de Marketing do Shopping Palladium Ponta Grossa.

Sob o mote “Pesquisou, comprou no Palladium”, o Shopping conta, mais uma vez, com forte aderência dos lojistas, “que estão preparados para entregar aquilo que o consumidor espera”, diz Maura, explicando que “a edição 2020 do evento foi pensada levando em conta enquetes inéditas realizadas nas redes sociais e que somaram mais de 11 mil interações que nos indicaram os itens mais desejados por nossos clientes”.

Entre os itens citados por Maura, destaque para moda com desconto, especialmente tênis e coleção verão; itens de tecnologia, celulares, tablets, videogame e acessórios; descontos em maquiagem e perfumaria; objetos para casa como ventiladores, eletroportáteis e cama, mesa e banho; promoções e descontos em alimentação, livros e brinquedos. “De modo geral, também pudemos observar que os esperam, além dos descontos, prazos de pagamento e combos no estilo ‘leve 2 e pague 1’. Foi um trabalho de campo muito apurado e realizado graças aos esforços conjuntos das áreas de Marketing e Operações. Estamos muito satisfeitos em entregar, cada vez mais, este tipo de informação qualificada ao nosso lojista”, finaliza.

Todas as lojas participantes estarão sinalizadas e decoradas com balões especiais e também haverá promoção na Praça de Alimentação, com descontos criados exclusivamente para a data.

Entre as novidades desta edição e com o objetivo de facilitar a jornada de compras do cliente, o Palladium Shopping Center vai disponibilizar seu WhatsAppp (42 – 9 9862 0333) para consultas e orientações sobre onde encontrar o produto que procura. Trata-se da Assessoria Online e, uma vez acionado o WhatsApp, uma equipe especialmente destacada para este atendimento fará o envio para todos os lojistas, que responderão com sua disponibilidade da peça desejada, envio de fotos, preço, descontos, informações sobre cores e tamanhos, além de outras demandas dos clientes. “Nosso objetivo é garantir um retorno rápido e eficaz ao cliente”, destaca Maura Muller.

Como já está sendo feito, visando proteger aos consumidores e lojistas, o Palladium Shopping Center Ponta Grossa continua seguindo todos os protocolos de segurança indicados ao combate e prevenção da COVID-19 recomendadas pelas autoridades de saúde. As medidas incluem o distanciamento de dois metros entre as mesas da Praça de Alimentação, com redução de 30% do número de cadeiras, aferição de temperatura corporal e quantidade de pessoas nos acessos ao empreendimento, estabelecimento de protocolo de monitoramento de clientes em relação aos sintomas da gripe, higienização constante das cancelas e nos equipamentos de entrada dos veículos, nos corrimãos, guarda-corpo e escadas rolantes e disponibilização de pontos de higienização de álcool em gel 70% em todo o Shopping.

 

Serviço: “A Maior Black Friday do Mundo Real”

Shopping Palladium Ponta Grossa

Rua Ermelino Leão, 703 – Olarias – Ponta Grossa

Datas: 27, 28 e 29 de novembro

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, Praça de Alimentação, das 11h às 22h / lojas e quiosques, das 14h às 20h

WhatsApp: (42) 9 9862 0333