Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Último dia para aderir ao programa Nota PG e concorrer a prêmios em 2021

2021-11-29 às 18:07

Desde maio deste ano, Ponta Grossa conta com um programa de incentivo para incluir CPF na nota fiscal. Amanhã, 30 de novembro, é o último dia para fazer a adesão e concorrer ao sorteio de prêmios em 2021. Quando o contribuinte realiza a adesão ao programa, o sistema contabiliza automaticamente todas as notas fiscais de serviço emitidas durante o ano em seu CPF e gera cupons para participar do sorteio de prêmios. Quem não aderir até dia 30 de novembro, poderá participar novamente no próximo ano, quando iniciará novamente a contabilização dos cupons para o exercício financeiro de 2022.

O Nota PG é uma iniciativa que visa estimular o consumidor a exigir documento fiscal no pagamento de serviços prestados no Município de Ponta Grossa, garantindo cupons para participar do sorteio de um carro 0Km, 10 prêmios em dinheiro de R$ 5 mil cada, além de diversos outros produtos. O sorteio já tem data marcada e acontecerá dia 22 de dezembro, às 16 horas, na Praça de Atendimento da Prefeitura, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Através do programa, a Prefeitura espera melhorar a arrecadação de ISS sem aumentar alíquotas, incentivar a formalização de empresas e premiar os contribuintes que pediram NF para serviços. O programa vale para qualquer tipo de prestação de serviços, como dentista, pedreiro, mensalidade escolar, academia, serviços advocatícios, serviços de beleza e estética, entre outros.

Sobre o Nota PG
O programa Nota PG funciona da seguinte forma: o contribuinte deve fazer adesão ao programa no site da Prefeitura ou através do aplicativo Oxy Cidadão. A partir daí, basta solicitar nota fiscal e vinculação do seu CPF no pagamento de qualquer serviço prestado em Ponta Grossa. O participante da campanha terá direito a um cupom de sorteio a cada R$ 500 em serviços tomados e com NFe emitida em seu CPF. Será considerado o período entre janeiro e novembro do ano corrente, com sorteio no mês de dezembro.

Para os prestadores de serviço que ainda não possuem empresa aberta para emissão de Nota Fiscal, a Sala do Empreendedor está prestando atendimento e assistência diariamente de forma online, através do chat da Sala Digital.

Nota PG – passo a passo
1- Faça adesão ao programa no site, ou no aplicativo Oxy Cidadão, disponível para Android e iOS;
2 – Solicite Nota Fiscal no pagamento de qualquer serviço tomado em Ponta Grossa;
3 – Acompanhe seus pontos acumulados no sistema;
4 – Aguarde o sorteio em dezembro e boa sorte!

da Assessoria