Sábado, 27 de Abril de 2024

Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria anuncia expansão e chega a Londrina

2023-04-26 às 10:42
Foto: Prefeitura de Londrina

O Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria, através do portal D’Ponta News, inicia a cobertura jornalística também na cidade de Londrina. Com a contratação de novos profissionais, assim, além de Ponta Grossa e dos Campos Gerais, Curitiba e Região Metropolitana, o norte do Paraná passa a contar com mais um meio de comunicação.

De acordo com o comunicador e diretor-presidente do grupo, João Barbiero, a expansão manterá a qualidade já apresentada pelo portal D’Ponta News e pela Revista D’Ponta e oferecerá uma nova fonte de informação, além de ampliar o debate democrático. “Estou muito feliz com esse anúncio, pois Londrina é uma grande cidade, com potencial muito forte, uma história incrível e um futuro promissor. Continuaremos a manter o padrão de qualidade que temos em toda a nossa cobertura em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais, sempre respeitando os preceitos que regem o bom jornalismo. Esperamos levar muitas notícias boas ao povo do norte do Paraná”, afirma.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, aponta que o veículo é uma oportunidade que os cidadãos londrinenses terão para receber notícias e análises do município em primeira mão, bem como promover o diálogo nas diferentes esferas da comunidade. “Uma sociedade não se sustenta sem informações e hoje é imprescindível levar dados fidedignos para o público. Conhecendo o trabalho realizado pelo grupo nos Campos Gerais e Curitiba, sei que haverá uma preocupação em levar informação de maneira correta e responsável para os habitantes de Londrina. É, também, sempre um prazer receber um novo meio de comunicação para ampliar o diálogo e buscar soluções necessárias para que possamos aumentar ainda mais a importância do nosso município no cenário estadual e nacional”, afirma Belinati.

O portal de notícias D’Ponta News é uma das plataformas do grupo D’Ponta Mídias e Consultoria, com foco em notícias atualizadas e relevantes em diversos setores, desde política e economia até esportes e entretenimento, além de blogs e colunistas de renome nacional. Com uma equipe de jornalistas experientes espalhados pelo Paraná e em Brasília, o portal se destaca pela agilidade e precisão na cobertura de fatos e acontecimentos. No ar desde 2019, já ultrapassou a marca de 50 milhões de acessos, se tornando um dos mais buscados e de maior credibilidade na informação em todo Paraná.

Clique aqui para participar do grupo de WhatsApp exclusivo e receber, em primeira mão, as notícias de Londrina!