Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Instituto Eneagrama têm turmas 100% online

2020-04-13 às 16:31

Neste momento de pandemia, o Instituto Eneagrama inova e apresenta um novo formato de turmas, desta vez online. Com o intuito de disseminar o autoconhecimento através da inteligência emocional com ferramentas que contribuem para resultados na vida do participante que faça com que ele busque a automotivação também em momentos de crise.

Esta é uma forma que o Instituto Eneagrama achou de atingir seu objetivo e de transformar vidas. Com a mesma qualidade de turmas presenciais, entregando aos participantes das turmas online alguns diferenciais, e além disso, respeitando as recomendações de segurança e saúde.

As turmas são 100% online e cada turma será ministrada por dois trainers do IE do Paraná e os participantes ainda tem o direito a quatro consultorias individuais de acompanhamento que aprimorarão ainda mais o conhecimento já adquirido em sala de aula.

Ao todo, são 10 encontros semanais nos mesmos dias da semana, com quatro consultorias individuais online com um trainer e ainda é possível participar de turmas presenciais no período de dois anos, sem custo adicional algum.

Saiba os horários e datas:

16/04 (quinta-feira) – 19h às 22h

25/04 (sábado) – 9h às 12h

27/04 (segunda-feira) – 19h às 22h

Para maiores informações sobre as turmas, falar com Marcos Roberto Marcelino através do número: (41) 99962-6012

Informações/Imagens: Instituto Eneagrama

Confira as datas e horários das turmas: