Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Secretaria de Educação de PG convoca mais de 190 professores aprovados em concurso público

2022-01-13 às 14:11

A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou dois novos editais para a convocação de novos professores, aprovados em concursos públicos realizados no ano de 2018. As convocações são para professores da Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, inclusive para Educação Física. São 192 vagas, que devem ser assumidas na próxima segunda (17/01), com início já para o ano letivo de 2022.

As posições serão assumidas conforme a disponibilidade de vagas nas Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) mantidos pela Prefeitura. Estão convocados 182 professores para a Educação Infantil e Ensino Fundamental e outros 10 professores para a área da Educação Física.

A apresentação dos convocados e seleção das vagas disponíveis irão ocorrer às 9 horas, no Anfiteatro Eunice Miró Guimarães, situado à Rua Bonifácio Ribas n° 230, Vila Coronel Cláudio – Bairro Uvaranas, ao lado da Escola Municipal Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães.

Os editais, bem como os nomes dos convocados, estão disponíveis no site da Prefeitura de Ponta Grossa (pontagrossa.pr.gov.br). Confira:

Clique aqui para acessar o edital ‘Professores 40 horas’:

Clique aqui para acessar o edital ‘Professores Educação Física

da assessoria