Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Semana de descontos da UniSecal encerra nesta sexta (4)

Durante o período promocional da ‘Yellow Week UniSecal’, os descontos nos valores das graduações chegam a 50%
2020-12-03 às 10:58

Nesta sexta-feira, 4 de dezembro, encerra a ‘Yellow Week UniSecal’. A campanha está oferecendo descontos de até 50% nos cursos de graduação presencial, semipresencial e na Educação a Distância (EaD). É uma oportunidade para dar início ao sonho de fazer uma graduação com um valor acessível na melhor Instituição de Ensino Superior (IES) Particular da cidade de Ponta Grossa (PR).

Para garantir a vaga no valor promocional, o candidato precisa entrar em contato com o Centro Universitário por telefone ou WhatsApp, ambos no número (42) 3220-6700, ou presencialmente no Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro). Posteriormente, será necessário fazer o vestibular da Instituição (on-line ou presencial). O processo seletivo não tem custos.

Oportunidades

São 12 opções de cursos com descontos na ‘Yellow Week’:

– Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino/noturno), Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Pública, Jornalismo, Letras – Português/Inglês, Logística, Pedagogia e Serviço Social.

Os valores dos descontos variam em cada graduação, assim como a quantidade de vagas oferecidas. Mais informações no regulamento da ‘Yellow Week UniSecal’ no link (https://unisecal.edu.br/wp-content/uploads/2020/11/Edital_Yellow-Week-2020.pdf).

Centro Universitário ponta-grossense

Escolher uma instituição para cursar uma graduação não é tarefa simples, afinal, é o seu futuro que está em jogo. Nessa hora, vale a pena pesquisar e conversar com amigos e conhecidos sobre o local e o curso que você está pensando em fazer.

A UniSecal é a IES Particular mais antiga da cidade. Tradição que gera reconhecimento local e garante a alta empregabilidade dos nossos alunos. Possui coordenação pedagógica local e professores mestres e doutores. Nesse ano de 2020, foi a IES Particular de Ponta Grossa mais avaliada no ranking universitário do Guia do Estadão.

Os campi estão na região central, com laboratórios, biblioteca, cantinas, e um espaço gratuito para que os filhos dos alunos e professores fiquem durante os estudos, a UniSecal Kids. Além disso, a UniSecal tem responsabilidade social. É membra da plataforma global da Organização das Nações Unidas (ONU) PRME Chapter Brazil e engajada em diversos projetos e iniciativas sociais.

Mais informações sobre a estrutura do único centro universitário 100% ponta-grossense no site da UniSecal (https://unisecal.edu.br/).

Da assessoria