Terça-feira, 16 de Abril de 2024

UEPG abre processo de transferência externa para graduação a distância

2022-01-17 às 13:03
Foto: Aline Jasper

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), abre em fevereiro processo de transferência externa para preenchimento de vagas nos cursos de graduação a distância. No total, são 597 vagas, distribuídas em seis cursos. As inscrições abrem às 10h do dia 03 de fevereiro e seguem até às 17h do dia 04, com taxa de inscrição de R$ 157.

Os cursos disponíveis para transferência, com a respectiva quantidade de vagas, são as Licenciaturas em Pedagogia (102); Educação Física (57); Letras Português-Espanhol (103); Geografia (89); Matemática (136); e Computação (110). As aulas acontecem com apoio em polos presenciais. Para se candidatar, o aluno deve ter cursado pelo menos dois semestres ou um ano letivo na instituição de origem, além de não ter mais de quatro disciplinas a cumprir em regime de adaptação na UEPG. O candidato também não pode ter duas matrículas simultâneas em instituições públicas de ensino superior.

As inscrições acontecerão exclusivamente pelo Protocolo Digital (SEI) da UEPG, no qual os interessados deverão anexar toda a documentação exigida no Edital. O acesso às informações sobre o andamento do processo será por meio de link específico, que será enviado logo após a realização da inscrição. O edital de resultado final será publicado no site da Prograd até 18 de fevereiro.

da UEPG