Sábado, 20 de Julho de 2024

UEPG publica edital de transferência externa para ano letivo de 2023

2023-04-13 às 13:40
Foto; Aline Jasper/UEPG

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), está com edital aberto de transferência externa, para ingresso nos cursos de graduação presenciais do ano letivo de 2023. As inscrições devem ser feitas por Protocolo Digital (Sei) até 17 de abril. Neste ano, são 34 cursos com inscrições abertas e 1.117 vagas disponíveis.

Os candidatos podem se inscrever para apenas uma vaga ofertada, desde que atendam todos os requisitos exigidos – ter cursado semestres ou anos letivos na instituição de origem, de acordo com a série cursada, e não ter mais do que quatro disciplinas a cumprir em regime de adaptação na UEPG; pagar a taxa de inscrição de R$ 184,00 dentro dos prazos e meios propostos; e não possuir mais de duas matrículas simultâneas em instituições públicas de ensino superior.

O edital de resultado final será publicado no site oficial da Prograd até 05 de maio. Após ter acesso ao número de registro acadêmico (RA), os candidatos classificados dentro do número de vagas, para obter acesso a plataforma digital do acadêmico on-line, deverão realizar cadastro/redefinição de senha. Mais informações estão presentes no edital no link aqui.

da UEPG