Terça-feira, 23 de Abril de 2024

UniSecal prorroga aulas online por mais sete dias em razão da pandemia

2020-04-12 às 14:29

O Conselho Acadêmico (CAc) do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) decidiu pela prorrogação, em sete dias, das aulas em home study, em razão do aumento dos casos de COVID-19 e seguindo orientações das autoridades em saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, bem como Ministério da Educação (MEC), Governo do Estado do Paraná e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

Além disso, todos os atendimentos presenciais da instituição foram suspensos por conta do novo Coronavírus, sendo transferidos para home office. A Reitoria destaca que a equipe administrativa da UniSecal segue atendendo on-line os alunos, colaboradores e professores, bem como toda a comunidade.

Confira abaixo como fica cada caso. Lembrando que a UniSecal fará novos comunicados sobre o andamento das aulas a cada sete dias:

– Graduação presencial: segue com aulas telepresenciais, com a participação dos professores ao vivo e conteúdos de apoio aos alunos no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA);

– Graduação na Educação a Distância (EaD): aulas continuam sem nenhuma alteração;

– Pós-graduação: aulas seguem suspensas, com posterior reposição. Dentro de alguns dias, novas orientações serão direcionadas para os alunos das especializações e MBAs.

Atendimentos

Os estudantes que tenham dúvidas sobre as aulas, mensalidades e demais serviços acadêmicos, podem procurar os canais de atendimento abaixo:

– [email protected];

– [email protected];

– [email protected];

– Central de Relacionamento (WhatsApp): (42) 3220-6700;

– WhatsApp atendimento contingencial: (42) 9 9103-4421.

Novos comunicados referentes ao retorno ou manutenção das aulas em home study serão publicados no site da UniSecal (https://unisecal.edu.br/) e nas redes sociais oficiais da instituição. Outras informações na Resolução publicada pelo CAc.

Informações e foto: Asscom UniSecal