{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Eleições 2020

Eleições 2020: Ponta Grossa terá 454 candidatos concorrendo às 19 cadeiras de vereador

há 5 anos

Redação

Publicidade
Eleições 2020: Ponta Grossa terá 454 candidatos concorrendo às 19 cadeiras de vereador
Foto: CMPG

O prazo para registro de candidatura para concorrer no pleito deste ano terminou ontem (26). De acordo com os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ponta Grossa terá 454 candidatos concorrendo às 19 cadeiras de vereador.

No total, 20 partidos registraram candidatos a vereador na cidade. O PSB (Partido Socialista Brasileiro) foi o que apresentou maior número de registros, com 29 candidatos. No lado oposto ficou o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), com apenas uma candidatura.

De acordo com as estatísticas, 66,8% dos candidatos são homens e 33,2% são mulheres. A maioria (54,1%) é casado e 143 candidatos são solteiros.

Já com relação à faixa etária, 16,59% dos candidatos possuem entre 50 e 54 anos de idade. Apenas dois candidatos possuem mais de 75 anos.

Pouco mais de 75% dos candidatos declararam-se brancos, e a maioria (34,7%) possui ensino superior completo.

Confira todos os números clicando aqui

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Criança que foi encontrada morta no Rio Tibagi deverá ser sepultada nesta quarta-feira (15)O corpo de Arthur da Rosa Carneiro foi encontrado à margem esquerda do rio nesta terça-feira (14)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Eleições 2020: Ponta Grossa terá 454 candidatos concorrendo às 19 cadeiras de vereador | D'PontaNews