Domingo, 29 de Setembro de 2024

“Não tem nada definido e nossa campanha cresceu muito”, diz Dr. Magno

2024-09-29 às 10:02
Foto: Divulgação/Assessoria

da assessoria*

O candidato Dr. Magno Zanellato (Novo) faz em Ponta Grossa uma campanha limpa e a mais barata de todas. Ele percorre, todos os dias, os bairros da cidade fazendo um contato direto com a população. O candidato também conversa com a população pelas redes sociais.

“Nós percebemos o quanto as pessoas estão carentes de atenção, principalmente os bairros mais distantes. Estivemos no bairro Cristo Rei e percebemos que os moradores de lá foram esquecidos, tem problemas com as ruas, com ônibus que só tem de hora em hora, dificuldades no trânsito, na saída para a rodovia. A cidade somos todos nós, nenhum bairro pode ser esquecido, no nosso governo todos são importantes”, afirmou.

Recentemente todos os candidatos contrataram pesquisas para afirmar que já estão no segundo turno, na tentativa de induzir o eleitorado.

Apenas Dr. Magno não adotou essa prática e segue trabalhando de forma séria e honesta.

“A única verdade é que somente o resultado das urnas no dia da eleição é que será válido. Essa estratégia de candidatos contratarem pesquisas está caindo no descrédito da população. Nossa campanha, por exemplo, teve muito crescimento e isso não aparece nas pesquisas, pois não é do interesse dos candidatos mostrar isso. Mas eu acredito que hoje os eleitores já possuem entendimento sobre esse tipo de jogo que é feito pela velha e tradicional política”, afirmou.

Magno destacou que acredita que seu trabalho terá reflexo nas urnas. “Em cada bairro que visitamos, estamos recebendo mais apoio. Muitos nos dizem que estão cansados dos mesmos e querem a mudança. E nós acreditamos nisso e queremos trabalhar por uma cidade melhor e justa para todos”, disse.

O Portal D’Ponta News está disponível para oportunizar os materiais jornalísticos de divulgação de todos os candidatos a prefeito de Ponta Grossa, Curitiba, Londrina e Blumenau que tiverem interesse através de suas assessorias. Aos interessados, enviar o material para o e-mail: [email protected]