Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Entretenimento

Astro de 'Transformes' é preso nos Estados Unidos

O ator Shia LaBeouf responde na Justiça por duas acusações de agressão

há 2 horas

Gabriel Aparecido

Astro de 'Transformes' é preso nos Estados Unidos
Foto: Reprodução
Publicidade

Shia LaBeouf, astro da franquia Transformers, foi preso na madrugada desta terça-feira (17/2) após uma suposta briga durante o Mardi Gras, tradicional celebração de Carnaval nos Estados Unidos.

De acordo com informações do Metropoles, o ator teria se envolvido em um incidente em frente a um bar e chegou a receber atendimento médico. Segundo a imprensa internacional, uma testemunha relatou que ele foi escoltado para fora do estabelecimento e, pouco depois, a confusão teve início.

Registros judiciais indicam que Shia LaBeouf responde a duas acusações de agressão. Esta não é a primeira vez que o artista se envolve em polêmicas. Em um processo encerrado em julho de 2025, ele foi acusado de agressão sexual, lesão corporal e danos morais.

Anteriormente, também foi obrigado pela Justiça a frequentar uma clínica de reabilitação após ser preso, em 2017, no estado da Geórgia, por embriaguez em público e conduta desordeira.

Além de Transformers, o ator integrou o elenco de Corações de Ferro, O Mistério dos Escavadores, Paranoia, O Cobrador de Impostos e Ninfomaníaca. Ele é casado com a atriz Mia Goth.

Compartilhe:

Leia também

Virgínia Fonseca estreia na Sapucaí nesta terça; veja horário do desfileA influenciadora assume o posto de Paolla Oliveira como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Ricardo Lustosa Ribas, 154 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84.040-140

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia