Sábado, 20 de Abril de 2024

Cantora representa Ponta Grossa no The Voice Kids

2022-05-12 às 13:54

A cantora ponta-grossense Giovanna Barbiero (@giovannabarbierooficial), de 13 anos, foi selecionada para participar do The Voice Kids, da TV Globo, que estreou no dia 1º de maio. As audições às cegas já foram gravadas e devem ir ao ar nos próximos dias.

Giovanna, no entanto, já apareceu no primeiro dia do programa, em um momento em que os participantes falavam sobre comidas. Confira:

Giovanna Broch Barbiero tem 13 anos, é nascida em Ponta Grossa, e já participou de outros programas de rádio e TV, na Band e também no Programa Raul Gil, do SBT. A cantora mirim também realizou shows próprios em diversos municípios do Paraná, além de ter feito uma participação no show da Banda Melim, em uma apresentação na Ópera de Arame, em Curitiba, e também em um show da Banda Mais Bonita da Cidade, no Cine-Teatro Ópera, em Ponta Grossa. Giovanna também foi finalista daquele que é considerado o ‘maior encontro de talentos do mundo’, o MGT Encontro, e, pela conquista, recebeu uma moção de aplausos na Câmara Municipal de Ponta Grossa.

O The Voice Kids é um programa exibido pela TV Globo aos domingos e, nesta edição, irá pagar um prêmio de R$ 250 mil e mais um contrato com uma gravadora e gerenciamento de carreira para o grande vencedor.

Siga o perfil da Giovanna nas redes sociais. @giovannabarbierooficial