{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Entretenimento

Comédia dramática “Quando o Céu Se Engana” estreia nos cinemas com elenco estrelado e mistura de humor, fantasia e emoção

O roteiro alterna momentos de crítica ao mercado de trabalho precarizado pela tecnologia

há 9 horas

Amanda Martins

Publicidade
Comédia dramática “Quando o Céu Se Engana” estreia nos cinemas com elenco estrelado e mistura de humor, fantasia e emoção
Foto: Divulgação
Publicidade

Quem planeja uma sessão leve no cinema neste fim de semana pode encontrar uma boa opção em “Quando o Céu Se Engana”, comédia dramática que estreia nesta quinta-feira (06) e reúne um elenco de peso, com Aziz Ansari, Seth Rogen, Keanu Reeves, Keke Palmer e Sandra Oh.

Segundo informações do portal Metrópoles, a trama acompanha Arj (Aziz Ansari), um faz-tudo sobrecarregado pelos aplicativos de serviço, e Jeff (Seth Rogen), um empresário mimado do Vale do Silício. As vidas dos dois são viradas de cabeça para baixo quando a inocente bondade de um anjo, interpretado por Keanu Reeves, provoca uma troca inesperada de destinos.

Com ecos de filmes como Cidade dos Anjos e da série brasileira Ninguém Tá Vendo, a produção mostra que até os seres celestiais enfrentam dilemas humanos, como insatisfação profissional e dúvidas sobre propósito. Nesse cenário, Reeves é um dos grandes destaques do longa, entregando uma interpretação carismática e afetuosa como o atrapalhado anjo Gabriel.

Aziz Ansari surpreende em seu primeiro papel principal, equilibrando com competência humor e drama. Já Seth Rogen cumpre bem o papel que o consagrou, com um personagem divertido e familiar ao público.

O roteiro alterna momentos de crítica ao mercado de trabalho precarizado pela tecnologia com uma reflexão mais emotiva sobre as pequenas alegrias cotidianas. Embora algumas piadas e discursos sociais possam soar didáticos, o filme conquista ao apostar na ternura e no carisma de seu trio de protagonistas.

No conjunto, “Quando o Céu Se Engana” entrega exatamente o que promete: uma história simpática, leve e divertida, e que ainda pode surpreender quem busca um filme para aquecer o coração antes da segunda-feira.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Atriz brasileira pode ser indicada ao Oscar em 2026A possível indicação representa um avanço importante para a diversidade e inclusão no cinema, sobretudo na representação de personagens neurodivergentes
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia