De PG para o Brasil: Participações do Galã do Amor no SBT vão ao ar nesta semana | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

De PG para o Brasil: Participações do Galã do Amor no SBT vão ao ar nesta semana

2023-10-30 às 10:37
Foto: D’Ponta News

O personagem que ganhou destaque nas redes sociais e foi convidado recentemente para participar do programa The Noite, com Danilo Gentili, Galã do Amor, criado por Hewerton França Garcia, foi o entrevistado de hoje no programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero, na Rádio Lagoa Dourada FM (105,3 para Ponta Grossa e região e 92,9 para Telêmaco Borba), nesta segunda-feira (30).

Leia os principais pontos da entrevista:

Participação no The Noite 
Sobre a notoriedade nacional que vem ganhando e a sua participação no programa The Noite, com Danilo Gentili, ele conta que relembrou os tempos de criança assistindo o programa do Silvio Santos e que foi muito bem recebido por toda a equipe do SBT. Ainda aproveitou para divulgar suas participações no programa que vão ao ar nas noites desta segunda e terça-feira, 30 e 31 de outubro. O Galã do Amor contou, ao D’Ponta News, os bastidores da sua participação no programa do SBT. Clique aqui e relembre.

O reconhecimento
Ao comentar sobre como lida com o carinho recebido pelos ponta-grossenses, ele diz que “é o reconhecimento, eu adoro isso! (…) O público em si é o combustível para todos os dias eu ter as minhas inspirações. Eu quero e adoro dar o retorno do carinho”. E continua dizendo que “no mundo hoje que a gente vive, com situações de guerra, situações negativas, quando você vê o contato de um carinho, sem maldade, isso é muito gratificante”, afirma.

A inspiração
Ao ser questionado sobre como começou com a ideia do personagem, ele conta que sempre esteve no meio artístico, pois foi baterista de uma banda cover dos Mamonas Assassinas, ex-modelo, e que queria criar uma nova oportunidade para sua vida, deixando um legado para as futuras gerações.

Declara que viveu os anos 80 com muita intensidade e conta que teve uma inspiração dessa época e das madrugadas. Conta que a voz sensual do personagem foi pensada justamente para impactar, juntamente com os cabelos compridos, relembrar atores marcantes da década de 90, como Johnny Depp e Brad Pitt. “Naquele momento eles sensualizavam daquela forma”, diz ele; e para trazer essa sensualidade do passado para os dias atuais, criou o personagem homenageando as mulheres e declara que para conquistá-las “a mulher tem que ser tocada em seu coração”.

Sendo assim, ele conta que, após ter as inspirações, se caracterizou como o personagem, com uma música do Bon Jovi e um olhar sedutor, gravou o primeiro vídeo que viralizou no Tik Tok e então ele começou a fazer mais vídeos reproduzindo as mesmas características.

Confira na íntegra a entrevista com o criador do personagem: