há 2 dias
Amanda Martins

Depois de viralizar nas redes sociais ao aparecer dançando funk sem calcinha logo após ser coroada rainha de bateria da Império da Tijuca, a atriz e criadora de conteúdo adulto Elisa Sanches voltou à quadra da escola na noite da última terça-feira (11), desta vez, com o figurino completo.
Usando um shortinho e um top, Elisa participou do primeiro ensaio oficial como rainha da verde e branca e mostrou disposição para aprender os passos do samba. Acompanhada de um professor, a atriz treinou coreografias, interagiu com os ritmistas e agradeceu o apoio recebido pela comunidade.
“Quero agradecer a todos da comunidade que me receberam muito bem, ao mestre de bateria e à Sinfonia Imperial. Foi minha terceira aula de samba. Não sei sambar, mas estou procurando aprender. Espero que todos possam me ajudar”, escreveu Elisa nas redes sociais.
Segundo informações do portal Metrópoles, apesar da repercussão do vídeo que movimentou a internet, a atriz afirmou estar focada em representar bem a escola no Carnaval 2026. Segundo ela, a data da coroação oficial ainda não foi definida, mas a recepção dos integrantes da Império da Tijuca tem sido positiva.
“A comunidade me adorou, as pessoas. Sou humilde, do povão. As pessoas falaram absurdos. Eu só bebi na festa porque fiquei nervosa. Falaram também que coloquei cordão de traficante, não coloquei nada. As pessoas falam o que não sabem”, disse.
Além da nova fase no samba, Elisa também lida com desafios fora dos holofotes. Na semana passada, ela perdeu mais uma conta no Instagram, após denúncias.
“Desde que comecei como atriz em 2016, as pessoas já denunciavam meu perfil. Já perdi 24 contas, inclusive uma com dois milhões de seguidores. Já estou até acostumada”, contou.
Apesar das polêmicas, Elisa Sanches mostra que quer transformar a repercussão em motivação, e promete aprender o samba no pé para brilhar na avenida.