Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

DJ ponta-grossense participa de live para auxiliar garçons e cozinheiras durante pandemia da Covid-19

2020-05-08 às 14:20

O DJ ponta-grossense Mauricio Cury, alinhado a outros ‘DJ’s‘ da cidade como, Ariel Dias, Ariel Junior, Thor e Elvis ‘Mankada’, participaram de uma ação de ajuda aos profissionais que trabalham com eventos em Ponta Grossa. Sofrendo com a crise devido ao coronavírus, os profissionais da área de eventos tem contado com a ajuda solidária de diversos profissionais do ramo da música ponta-grossense.

Mauricio ainda convida para uma live em que ele estará participando nesta sexta-feira (8), às 19h, no Instagram. O intuito é também auxiliar a classe de garçons e cozinheiros. Na live ele estará acompanhado da advogada Priscilla Jaronski.

Já no dia 31 de maio, o DJ Mauricio Cury participa de outra live solidária, desta vez organizada pelo Sindicato do Servidores Públicos com arrecadação destinada à ação social.

Confira o recado deixado por Mauricio Cury em uma rede social:

Meus mais sinceros sentimentos a classe de quem trabalha com eventos

Buffets, salões, personagens vivos, decorador, cozinheiros, salgadeiras, confeiteira, recreação, músicos, Dj, fotógrafo, cinegrafistas, cerimonial, garcons, recepcionistas, floristas, barmam, artesão, empresas de locação, entre outros…são tantos, se esqueci alguém me perdoe.

Fazemos a anos a alegria das pessoas, e neste momento tão difícil, ninguém olha para nós, estamos desempregados, desolados, desesperados, as perdas gigantes financeiramente, boletos atrasados e tentando ganhar de alguma forma somente para comer, que situação, nem somos mencionados quando o governo fala sobre às categorias, simplesmente fomos esquecidos.

Não temos apoio de lugar nenhum, que situação, você vive pra fazer a alegria do outro, para realizar a festa dos sonhos, e quando chega uma crise assim, ninguém lembra de nós. Tenho fé em Deus que tudo isso vai passar, pois muitos estão sofrendo não só com a doença mais também com a falta do básico para sobreviver.

Somos mais de milhares de buffets, salões e profissionais que atuam nessa área, peço que nos ajudem em vossas orações, que possamos chegar ao fim de tudo isso e continuarmos proporcionando alegria as pessoas.

Imagens: Reprodução/Facebook