Terça-feira, 21 de Maio de 2024

D’P Moda: Estilo e atitude de gente grande

2022-10-12 às 16:38

Nova referência em moda infantojuvenil em Ponta Grossa, a Koala K oferece roupas divertidas e confortáveis que conquistam mamães e filhos exigentes.

Por Michelle de Geus

Looks cheios de estilo e conforto pensados especialmente para os pequenos. Essa é premissa da Koala K, loja de roupas infantis recém-inaugurada em Ponta Grossa e que promete trazer um novo conceito em moda para crianças e pré-adolescentes. A loja trabalha desde o tamanho RN até o 16 e conta com uma grande variedade de marcas, como Fábula e Bento, Luluzinha e Oliver, Málagah e BoyJoy.

Além de peças de alta qualidade, a proprietária da loja, Carolina Kiers, destaca que a Koala K oferece roupas com muita irreverência, sem perder a identidade dos pequenos. “Toda criança precisa brincar e se divertir. Por isso, as roupas devem ser lúdicas e confortáveis ao mesmo tempo. Nós buscamos modelos com estampas divertidas e totalmente diferentes do que pode ser encontrado em outras lojas da cidade”, aponta, ressaltando que os itens são cuidadosamente selecionados para refletir as últimas tendências da moda infantojuvenil.

Além disso, a Koala K, segundo Carolina, se diferencia pela qualidade no atendimento e pelos serviços exclusivos. “Nós sabemos que fazer compras com crianças pode ser um enorme desafio. Buscando o bem-estar de todas as mães e filhos, a loja oferece o serviço de ‘bags em casa’ para que as crianças possam provar as roupas com calma quando estiverem mais tranquilas”, explica, acrescentando que as mães podem selecionar as peças e levar para que os pequenos experimentem em casa, devolvendo em seguida os itens que não serviram ou não agradaram.

Junto a todos esses diferenciais, a Koala K também trabalha com preços acessíveis. “O nosso público-alvo são mães e avós que procuram peças diferenciadas para os filhos e netos, sejam eles bebês, crianças ou pré-adolescentes, sem pagar a mais por isso. Na Koala K, elas encontrarão muitas opções boas e baratas para presente”, garante Carolina.

Produtos diferenciados

A Koala K, conforme a empresária, surgiu a partir de um convite da Fábula, marca de roupas infantis que está há 12 anos no mercado. “A Fábula nos convidou para trabalhar com os itens da marca. Como não conseguimos colocar as peças dentro da nossa loja de roupas femininas, a Kiers Concept, começamos a procurar um ponto próximo e que atendesse às necessidades”, relata, acrescentando que não demorou para que novas marcas passassem a integrar o portfólio. “Temos produtos diferenciados e de qualidade. Vestimos conforto, estilo e atitude de gente grande com peças que agradam mamães e filhos exigentes”, conclui.

D’P Serviço

Koala K

Endereço: Rua Dr Colares, 517, ao lado da Kiers Concept

Instagram: @koalak.kids

Conteúdo publicado originalmente na Revista D’Ponta #292 Setembro de 2022.