Da garagem de sua casa para um estabelecimento que serve atualmente mais de 5 mil hambúrgueres por mês, a Hamburgueria 13, sob direção do empresário Ângelo Carneiro, mostra que ser referência vai muito além de empreender. Sendo pioneiro no segmento em Ponta Grossa, o empresário coleciona uma trajetória inspiradora que mostra que, para ser bom no que faz, exige disciplina, conhecimento e proatividade.
Com mais de 40 opções de hambúrgueres, 15 deles autorais, o cardápio reúne receitas exclusivas, ingredientes de qualidade e excelência na produção, proporcionando uma explosão de sabor em cada mordida. O chef Elias Nadal comanda a cozinha com zelo e amor para que cada prato seja produzido e entregue ao cliente com perfeição.
Porções apetitosas como crispy com bacon, almofadinha de queijo gouda e onion rings são algumas das delícias do cardápio de petiscos que a Hamburgueria 13 também oferece ao público. Já para quem gosta de uma boa sobremesa, a casa serve milk shake, bombom de sorvete e waffle de sorvete que agrada os paladares mais exigentes.
Os drinks também não passam despercebidos e chamam a atenção pela maestria executada pelo barman TK!. Os mais pedidos da casa são o Negroni, o Alexander, caipirinha de frutas e, claro, um chopp bem gelado atrai a clientela.
A Hamburgueria 13 inspira por sua trajetória de sucesso e por suas ações à frente de diversas causas sociais em nossa cidade. O Burger Day é um dia exclusivo onde parte da renda arrecadada é revertida para instituições e entidades que necessitam de ajuda e doações. Sem deixar de destacar as demais causas e bandeiras que a empresa levanta em prol do próximo. Exemplo que devemos seguir e compartilhar!
Com exclusividade, o D`Ponta News conferiu, degustou e aprovou as delícias da Hamburgueria 13.
Confira a programação completa para este fim de semana
Melhores opções para curtir o final de semana com o melhor da gastronomia, música ao vivo e entretenimento.
Cavan 77
- 🕐 Verifique os eventos: 21h às 04h
- 📍 Avenida Bonifácio Vilela, 547 – Centro
- Sexta-feira (27): Baile da Mari
- Sábado (28): SUN/SET (12 HORAS DE ROLÊ)
Capivara’s Rock Bar
- 🕐 Sexta a Quinta: 21h às 03h
- 📍 R. Barão do Cerro Azul, nº 1068 – Centro
- Sexta-feira (27): Bailão Nerd
- Sábado (28): Ursos Caipiras
Baiacu-bö
- 🕐 Verifique os eventos: 21h às 04h
- 📍 Comendador Airton Plaisant, 607
- Sexta-feira (27): Monalisa
- Sábado (28): Cyber Baile
Estação PG
- 🕐 Terça a Domingo: 17h às 00h
- 📍 Avenida General Carlos Cavalcanti, 601 – Uvaranas
- Sexta-feira (27): Jamp
- Sábado (28): Fabinho Ribeiro e Rock Vintage
Ponto Boi
- 🕐 Terça a Domingo: 16h às 00h
- 📍 Avenida Bonifácio Vilela, 530
- Sexta-feira (27): Ricardo Frank – Deep House
- Sábado (28): Rodrigo Lucas – Flashback
Janela Bar
- 📍 Rua Júlio de Castilho, 476
- Segunda a quarta-feira: 17h30 às 23h30
- Quinta a sábado: 18h às 01h30
- Domingo: 17h30 às 23h30
- Sábado (28): Quermesse Janela