Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Encontro na Prefeitura Municipal discute a volta dos eventos em PG

2020-06-03 às 14:05

Na manhã desta quarta-feira (3), o Comitê municipal responsável pelas medidas de combate à Covid-19 recebeu um grupo de representantes das classes do mercado de eventos local. O encontro, que aconteceu na Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, foi intermediado pelo vereador Geraldo Stocco (PSB) e contou a presença de diversas personalidades ligadas ao mercado de eventos. Os representantes foram fazer reivindicações em nome do setor.

No encontro foi debatido a questão da possibilidade de retomada de eventos em um futuro, como seria esse procedimento, entre outras questões. No encontro, o Comitê afirmou que a retomada não está só ao alcance da Prefeitura Municipal, mas bem como do Governo do Paraná e do Governo Federal.

De acordo com um dos representantes da classe de eventos de Ponta Grossa, não existe uma data garantida para a retorno. “Eles foram categóricos. O cenário hoje não dá uma previsão certa de quando pode voltar, pode ser que volte em setembro como pode ser que não volte. Eles escutaram nossa reivindicação e nos deram esperança, inclusive sobre futuras linhas de crédito. Porém, deixou-se bem claro na reunião que hoje não existe a possibilidade de retomada dos eventos”, afirma. De acordo com participantes da reunião o grupo se reuniu pensando em um bem comum; “Esse grupo de pessoas ligadas aos eventos em Ponta Grossa se reuniu para falar em nome de todos, não é uma associação e nem uma cooperativa”, concluem.

Fotos: Divulgação

Veja as fotos do encontro: