Sábado, 21 de Dezembro de 2024

Espaço Domein tem programação especial para o dia dos namorados

2022-06-08 às 16:54
Empresário Henrique Zanetti. Foto: Eduardo Vaz

Durante o programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero na Rádio Lagoa Dourada FM (105,9 e 90,9), nesta quarta-feira (8), o empresário Henrique Zanetti, responsável pelo Espaço Domein, contou como será a programação de dia dos namorados no local.

Zanetti explica que o espaço gastronômico está se preparando para proporcionar uma experiência especial aos casais na data mais romântica do ano. “Todo o cardápio a gente fez coisas diferentes, é realmente especial para o dia dos namorados”, diz o empresário.

Cardápio

Para a entrada, serão servidos carpaccio, cuscuz marroquino, salada cobb e torradas com acompanhamentos. Já o prato principal pode ser escolhido entre as opções: carré de cordeiro ao molho de hortlã, purê de batata e legumes abraseados; ou mignon com manteiga de tomilho e fettucine ao molho Alfredo; ou salmão ao molho de ponkan e arroz negro ou ainda fettuccine ao molho funghi, alho negro e tomate cereja. “Ainda teremos a sobremesa com dois tipos de grand gateau, doce de leite e de chocolate, e frutas na taça com sorvete”, completa Zanetti.

Ainda restam poucas vagas disponíveis para reservas. No sábado (11), o jantar será a partir das 19h e no domingo (12), o almoço acontece a partir das 11h. Para saber mais, basta entrar em contato pelo telefone e WhatsApp: 42 3087-5731.

Destaque

Entre os destaques do cardápio do Espaço Domein, o empresário Henrique Zanetti cita os pães de fermentação lenta. “Ele é feito com água, sal e farinha. Usamos uma levedura para iniciar o processo e ele fica fermentando às vezes por quase dois dias. Ele é um pão mais azedinho por causa disso, as bactérias que ficam lá são boas e a farinha que a gente usa tem mais proteína, então o seu sistema digestivo digere melhor esse pão. É por isso que você se sente saciado e não se sente pesado”, afirma.

Os croissants também estão entre os ‘queridinhos’ dos clientes. “Eles também são de fermentação natural, usamos produtos de qualidade. Buscamos consultorias de fora para fazer um produto diferenciado mesmo e é isso que faz ser mais atrativo, não é o mesmo de uma padaria normal. Inclusive é um processo bem difícil, manual e demorado para fazer. É a qualidade dos insumos que a gente usa fazem a diferença, além de profissionais capacitados”, conclui.

Siga o Espaço Domein nas redes sociais: @espacodomein

Confira a entrevista completa: