Terça-feira, 30 de Abril de 2024

‘Guerra Civil’, com Wagner Moura, é a estreia da semana no Cine Araújo de PG

2024-04-17 às 11:31
Foto: Diamond Films

“Guerra Civil” chega às telonas nesta quinta-feira (18) para mergulhar o público em um enredo repleto de suspense e adrenalina, prometendo uma jornada épica e emocionante. A produção é mais uma obra internacional que conta com a participação do ator brasileiro Wagner Moura (Joel), que já atuou em filmes como Tropa de Elite. Além dele, o filme conta também com as atuações impecáveis de Kirsten Dunst (Lee), Cailee Spaeny (Jessie) e Nick Offerman (Presidente).

A obra já está chamando bastante atenção dos críticos internacionais, que não economizaram elogios ao descrever o longa como uma representação impactante e perturbadora de um conflito fictício nos Estados Unidos.

O filme tem a duração de 1 hora e 49 minutos, e os ingressos já estão disponíveis para venda no site ou aplicativo da Ingresso.com, além das bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.

Sinopse:

“Guerra Civil” é dirigido e roteirizado por Alex Garland, já conhecido por “Ex_Machina: Instinto Artificial”, de 2015, e narra uma história que se passa em um futuro não tão distante em que a corrida à Casa Branca coloca em risco o futuro dos Estados Unidos. Em meio a esse cenário, uma equipe pioneira de jornalistas se vê dentro de uma guerra civil instaurada na nação. A partir de então, o grupo viaja pelo país para registrar as faces da violência que tomou as ruas do lugar. Porém, no desenrolar da trama, eles mesmos se tornam o alvo da ação.

Serviço:

Filme: Guerra Civil

Data de estreia: 18 de abril

Horário: Confira a programação da filial de sua cidade pelo site

Local: Shopping Catuaí Londrina , Shopping Avenida Center Maringá, Shopping Catuaí Maringá e Shopping Palladium Ponta Grossa

da assessoria