Marky Ramone faz show em Curitiba no dia 11 | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Marky Ramone faz show em Curitiba no dia 11

2023-10-05 às 11:35
Foto: M Rossi

1, 2, 3, … Assistir a um show desta lenda do punk rock mundial é como transportar-se para uma apresentação dos Ramones no CBGB´s ou em outro lugar do mundo, podendo vivenciar toda a energia crua do mais puro rock n roll e fazer parte da história. Serão shows históricos, celebrando os 50 anos do CBGB berço do Punk Rock, com a apresentação dos maiores clássicos da banda que popularizou o punk através da música, conceito, atitude e moda irreverente e simples. Clássicos como “Pet Sematary”, “Sheena is a Punk Rocker”, “Blitzkrieg Bop” e “Do You Wanna Dance” entre outros sucessos!

No Brasil, os shows de MARKY RAMONE´S BLITZKRIEG já estão confirmados em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Londrina com realização de MP Tourmanagement e ZEROFIVE. Datas extras serão anunciadas em breve.

Em Curitiba, o show acontece dia 11 de outubro, no Tork N Roll, e os ingressos já estão à venda no link:

https://www.clubedoingresso.com/evento/markyramonesblitzkrieg-curitiba

Mais informações em www.zerofive.com.br.

Roqueiros de todas as idades são bem-vindos!

A nova geração de roqueiros, crianças e jovens é bem-vinda para curtir o show, desde que estejam acompanhados dos pais ou responsável e apresentem documento de identificação com foto na entrada do evento.

Marky Ramone foi o baterista que mais tempo permaneceu nos Ramones e gravou oito discos de estúdio com o grupo entre 1978 e 1983 e de 1987 até o fim, em 1996.

Curiosidades sobre Marky Ramone:

– Fez mais de 1700 shows com os Ramones nos 15 anos em que esteve com a banda;

– A clássica “I Wanna Be Sedated” foi a primeira música que Marky gravou com os Ramones;
– Em 2016, convidou Dinho Ouro Preto para gravar os vocais de uma versão do clássico “Concrete and Clay” da – Seu último lançamento com a BLITZKRIEG, em 2022, foi uma versão de “New York New York” ( https://youtu.be/K_hUKnVjgGE )banda americana Unit 4 + 2. ( https://youtu.be/iLFvr6f8WRI )
– Em 2015, lançou o livro “Punk Rock Blitzkrieg – My Life as a Ramone”, uma autobiografia. O livro tem passagens divertidas como na vez em que entrou em um bar e sentou na mesa com simplesmente Jim Morrison do The Doors e Jimi Hendrix. ( https://whiplash.net/materias/livros/255162-markyramone.html )
– Em 1978, conheceu Dee Dee Ramone no lendário CBGB’ s em Nova York e foi convidado pelo baixista a entrar nos Ramones;

– Em fevereiro de 2010, os Ramones receberam o Grammy Lifetime Achievement Award que premia o artista por toda a sua obra. Foi o primeiro Grammy para os pioneiros do Punk Rock.
– Em 2001, Marky, junto aos membros remanescentes da banda (Johnny, Dee Dee e Tommy), foram imortalizados no Rock ‘N’ Roll Hall of Fame. No mesmo ano, Bono Vox entregou aos Ramones o MTV’s Lifetime Achievement Awards a eles.

– Marky também tocou em outras bandas notáveis, Dust, Estus, Richard Hell e The Voidoids e Misfits.
– Marky é casado com Marion Flynn, sua eterna namorada desde a adolescência.

SERVIÇO

11/10/2023 – Curitiba
Tork N Roll

Ingressos em https://www.clubedoingresso.com/evento/markyramonesblitzkrieg-curitiba

da assessoria