há 10 horas
Amanda Martins

A Paramount+ está produzindo uma nova série documental sobre os crimes cometidos por Wade Wilson, conhecido como o “Assassino Deadpool”. Condenado pelos assassinatos de Kristine Melton e Diane Ruiz em 2019, o caso ganhou grande repercussão nos Estados Unidos e se tornou tema frequente entre fãs de true crime.
De acordo com informações do portal Metrópoles, o projeto será dividido em três episódios e está em fase de produção. A estreia está prevista para o início de 2026, ampliando o catálogo de produções do gênero na plataforma.
A série pretende aprofundar os fatores que levaram o jovem de 25 anos, natural da Flórida, a cometer crimes considerados extremamente violentos. O documentário também abordará o fenômeno nas redes sociais que transformou a foto dele na prisão em um objeto de obsessão, atraindo milhares de curiosos fascinados pelas tatuagens faciais de Wilson e pela brutalidade dos assassinatos.
O julgamento do “Assassino Deadpool” foi transmitido ao vivo e acompanhado por uma grande audiência, que analisava cada detalhe do processo em fóruns e redes sociais. Essa repercussão digital também será tema da produção.
A série reunirá imagens de câmeras corporais da polícia e entrevistas com pessoas próximas ao caso para reconstruir a trajetória de Wade Wilson, que, por coincidência, tem o mesmo nome do popular anti-herói da Marvel, Deadpool.