há 3 horas
Carlos Solek

O SBT decidiu atender aos apelos do público e promoveu mais uma mudança em sua programação. Horas depois de anunciar que seguiria com sua grade habitual nesta quarta-feira (17), o canal voltou atrás e seguirá com uma linha de produtos temáticos para a semana que antecede o Natal.
De acordo com o TVPop, no espaço originalmente destinado ao show Natal é Amor, comandado por Zezé Di Camargo, a rede transmitirá o seriado mexicano Chaves, das 23h às 23h45 de amanhã. O anúncio foi feito nesta terça-feira (16). A emissora promete exibir um episódio nunca antes visto no Brasil.
A decisão de não exibir o especial de Zezé Di Camargo foi tomada ainda na segunda-feira (15). A iniciativa foi tomada pela cúpula do canal depois do sertanejo dizer que as filhas de Silvio Santos “estão se prostituindo”. A declaração do cantor ocorreu em reação à participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no lançamento do canal SBT News.
Zezé alegou que as filhas “não respeitam” a história do pai ao receberem políticos de esquerda. O especial Natal é Amor já estava totalmente gravado e contava com convidados como Alexandre Pires e Paula Fernandes. “Se vocês puderem fazer um favor pra mim: tirem meu especial do ar”, pediu o cantor.
Segundo informações de jornalistas, as Abravaneis cogitam abrir um processo contra o artista, o qual se desculpou por usar o termo 'prostituindo' em um post nas redes sociais nesta quarta.