Sábado, 20 de Julho de 2024

Shein vai abrir loja física em Curitiba

2024-04-02 às 09:37
Foto: Divulgação

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, inaugura a primeira loja pop-up de 2024. Localizada em Curitiba, um dos principais mercados para a marca no Brasil, a loja ficará aberta ao público de forma temporária de 12 a 15 de abril, no Shopping Estação.

Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Depois do sucesso das lojas pop-ups em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, em 2023, a marca agora muda de rota para se conectar com um de seus principais públicos na região Sul.

“Estamos muito felizes em desembarcar pela primeira vez de forma física em Curitiba, o que reforça o nosso compromisso de tornar a beleza da moda cada vez mais acessível ao público brasileiro”, afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN. “Ao contrário das outras pop-ups que foram realizadas em regiões de clima quente, desta vez traremos uma curadoria diferenciada, com foco em peças de outono-inverno, mostrando que existe uma SHEIN para todas as estações do ano”, ressalta.

Os consumidores de Curitiba terão acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 13 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis e, pela primeira vez em pop-ups, itens para pets.

Mais de 55% do estoque da loja temporária é composto por peças produzidas no Brasil, o que reforça o compromisso da marca com o desenvolvimento do mercado local. Já entre os itens internacionais, duas marcas da SHEIN destacam-se: Dazy, com coleções versáteis e muito estilo a preços acessíveis, e MOTF, com peças mais clássicas e elegantes, para ocasiões desde o trabalho até festas. Os tamanhos vão do PP ao G1 e G4, com coleções plus-size.

Acesso à loja

O acesso à loja só será permitido por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla, utilizando o link oficial: Link 

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 03 de abril, às 10h, apenas por meio desse endereço. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos.

A loja pop-up SHEIN em Curitiba

Com 600m², a loja pop-up no Shopping Estação, localizada no segundo piso, é inspirada em elementos clássicos da cultura curitibana, com espaços temáticos para os consumidores que desejarem fotografar seus looks. A expectativa da SHEIN é receber 1200 visitantes por dia.

Além disso, todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto e brinde exclusivo em valores acima de R$ 450,00. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente queira comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um desconto especial. Lembrando que não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo peças comprados no site e no app da SHEIN.

Iniciativa de moda circular

A SHEIN, em parceria com a Rede Caixa Solidária Brasil, disponibilizará durante a pop-up uma caixa onde os visitantes poderão depositar roupas, toalhas, edredons, sapatos, e outros itens que desejam descartar.

As doações passam por uma triagem e são separadas entre resíduos e peças reaproveitáveis, podendo ser encaminhadas para entidades parceiras da Caixa Solidária. A iniciativa reforça o compromisso de responsabilidade social da empresa ao promover a economia circular das peças, prolongando sua vida útil e incentivando o descarte responsável.

Serviço

Loja pop-up SHEIN Curitiba

Local: Shopping Estação – Av. Sete de Setembro, 2775 – Rebouças, Curitiba – PR

Datas: 12 a 15 de abril

Horário de funcionamento: das 10h às 22h

Cadastro para agendamento à loja: Link 

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 03 de abril, às 10h, apenas por meio desse endereço.

da assessoria

Matéria atualizada às 10h20 para acréscimo de informações