Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Vídeo mostra jovens aglomerados e sem máscara em casa noturna de PG

2020-08-25 às 12:28

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra jovens aglomerados e sem máscara em uma casa noturna de Ponta Grossa. As imagens seriam de domingo (23), quando a casa recebeu um DJ para tocar.

Embora seja um lounge de narguilé, nas redes sociais o estabelecimento afirma que, seguindo as normas impostas pelo município, o produto não seria vendido. A publicação ainda pede que os frequentadores não esqueçam suas máscaras.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Ponta Grossa, nenhuma denúncia sobre o local foi recebida. Ela ainda informa que está autorizado o funcionamento de serviços de alimentação, desde que respeitadas as diretrizes de distanciamento e higiene no local.

No entanto, a reportagem do D’Ponta News apurou que no código CNAE do local consta apenas comércio varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, não consumidas no local de venda e tabacaria.

A reportagem do D’Ponta News conversou com a proprietária do local, que não quis dar entrevista. Ela informou apenas que o “corpo jurídico já esta cuidando de vídeos de má fé que foram colocados nas redes sociais”.

Veja o vídeo, que foi desfocado para preservar a identidade dos frequentadores.