Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Zé Felipe confirma show em PG

2022-04-26 às 11:45

Coloca na agenda. Em junho o cantor Zé Felipe desembarca em Ponta Grossa para um show repleto de sucessos. A apresentação será no Centro de Eventos, no dia 10 de junho (sexta-feira). A realização é da Rádio T e MGPRD. Os detalhes sobre a abertura da venda de ingressos deve ser anunciada nos próximos dias.

O cantor de 24 anos, filho do também cantor Leonardo, vive atualmente sua melhor fase em quase dez anos de trajetória ao emplacar seis hits no Top 50 das principais plataformas musicais neste ano. O artista é casado com a influenciadora digital Virgínia Fonseca.

Só no Spotify o cantor tem entre as 50 músicas mais executadas “Toma Toma Vapo Vapo”; “Malvada”; “Revoada no Colchão”, gravada com Marcynho Sensação; “Depende”, com participação de DJ Guuga e Wesley Safadão; “Vontade de Morder”, com participação com Simone e Simaria; e “Senta Danada”, com Barões da Pisadinha.

O mais recente álbum, “Joseph”, lançado no final de 2021, com seis faixas e parcerias com Ferrugem e Léo Santana, já acumula 271 milhões de plays no Spotify e quase 400 milhões de visualizações no YouTube.

da assessoria